segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Bonnie vai ajudar a ressuscitar os mortos?





Se seus olhos ainda estão vermelhos devido ao episódio 4x14, não espere que eles melhorem depois de assistir a um pequeno clipe do episódio 4x15, "Stand by Me".



Bonnie é vista do lado de fora da caverna, ainda na Ilha Canadense do Mistério. Surpresa, surpresa, Shane está lá, ainda está vivo e louco depois de todos esses anos.
Aparentemente, o professor já se uniu a Silas. "Ele me ajudou", diz Shane, fervoroso como um fanático, quando Bonnie pergunta quem curou sua perna. "Todas essas vidas perdidas - elas não foram em vão. Ele vai trazê-las de volta."
Bonnie não está disposta a ajudar Silas e Shane a ressuscitar os mortos. "Isso não é natural", ela diz para seu ex-mentor.
Mas Shane tem notícias que podem fazer Bonnie mudar de ideia. Silas precisava de sangue, e Jeremy estava lá. "Jeremy está morto", Shane diz para Bonnie. Ele convenientemente pula a parte onde Silas quebrou o pescoço de Jeremy.
É aí que o clipe termina, então nós não conseguimos ver Bonnie lamenta. Será que isso vai empurrá-la para a magia da Expressão ainda mais - ou ela vai ficar assustada com o poder de Silas?

Fonte: TVDBR