Assistir Onlline

                         

Sinopse 1° Temporada 
The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de terror, fantasia e romance desenvolvido por Kevin Williamson, baseado em livro da série de mesmo nome por L. J. Smith. A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev), que se apaixona pelo vampiro Stefan Salvatore (Paul Wesley) e pelo seu irmão vampiro Damon Salvatore (Ian Somerhalder), e logo se encontra presa em um triângulo amoroso entre Stefan e seu irmão, Damon. A série também enfoca a vida dos amigos de Elena e outros habitantes da cidade fictícia de Mystic Falls, Virgínia.
Sinopse 2° Temporada
Os irmãos Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor de Elena, mas as coisas ficaram ainda mais complicadas. No final da primeira temporada vivenciamos ao lado deles uma das piores noites de Mystic Falls com a volta da vingativa Katherine, a overdose de Jeremy e o acidente de Tyler, Matt e Caroline. Agora, a presença de Katherine complicará ainda mais o triângulo amoroso, e os moradores de Mystic Falls terão que encarar um perigo novo e ameçador. Novas amizades e alianças se concretizarão, antigos aliados se tornarão inimigos e vários corações ficarão despedaçados. Stefan e Damon ainda terão que enfrentrar um inimigo muito mais forte do que jamais poderiam imaginar que é Klaus, um vampiro Original que na verdade é um hibrido, metade vampiro, metade lobisomem e que precisa de um sacrifício em que a cópia, um vampiro e um lobisomem devem ser sacrificados para ativar a parte lobo. Entre muitas lutas, intrigas, sustos, descobrimentos, choque, tristesa, reviravoltas e muito terror, grandes coisas acontecem e podem mudar o rumo de toda a realidade.
Sinopse 3° Temporada
Logo na terceira temporada, os Salvatore já não são atingidos fisicamente e emocionalmente por Katerina Petrova, embora Stefan esteja sendo manipulado por Klaus seu amor luta mais forte por Elena. No episódio 5, Klaus junto com sua irmã Rebekah, descobrem que para criar os híbridos não é preciso matar Elena, mas sim após a transformação, beber o sangue de Elena. E Matt, acaba se conformando que sua namorada Caroline Forbes é uma vampira, sua ex-namorada (Elena Gilbert), estava envolvida com Stefan Salvatore (Vampiro), sua irmã (Vick Donovan) morreu vampira, sua amiga Bonnie é uma Bruxa e seu amigo Tyler é um Lobisomem. Quando Rebekah, conta a Klaus que Stefan estava protegendo Elena, acaba jogando-lhe uma hipnose tão forte, que é capaz de não sentir nada por seu verdadeiro amor, mas isso não impede que faça as coisas protegendo Damon, seu irmão. Alguns episódios antes da noite do Baile, Katherine, Jeremy, Damon e Bonnie descobrem uma tumba onde está preso um poderoso "Vampiro Original" chamado Mikael que é pai de Klaus, Rebekah e Elijah, que se alimenta de sangue de vampiros, que depois o libertam e pedem a sua ajuda para deter Klaus e ele diz que quer matá-lo por destruir sua esposa. Quando chega na noite do Baile, Elena empala Rebekah com um punhal com cinzas do carvalho branco para não impedir seu plano de matar Klaus. Mas na hora em que Damon iria o matar, Stefan o impede e Klaus toma a estaca das mãos de Damon e mata o próprio pai. Stefan salvou Klaus, no momento em que impediu Damon, como recompensa Klaus o livra. Mais tarde Stefan vinga-se de Klaus, pegando quatro caixões contendo os corpos de três irmãos de Klaus. No entanto, um mistério ronda sobre o quarto caixão, sendo este protegido por feitiços antigos e Bonnie e sua mãe Abby conseguem abri-lo e descobrem que Esther, mãe de Klaus, estava no caixão e ela se desperta. Esther finge ter perdoado Klaus por ter matado ela e Esther explica que seu corpo continuou intacto pela a ajuda das forças da natureza, por encantos e feitiços. Mas Esther na verdade está em busca da vingança, ligando os seus filhos: Kol, Finn, Elijah, Rebekah e Klaus por meio de um feitiço e assim se um deles morrer todos morrem, mas existe um efeito colateral, se os originais morrerem, todos os outros vampiros morrem. 

Esther então pega Alaric, que está numa fase muito complicada, já que surgiu um lado obscuro de sua personalidade (um alter-ego) que odeia vampiros e faz um feitiço com o sangue da Elena que liga a vida de Elena com a de Alaric, depois disso Esther faz um feitiço para transformar Alaric num vampiro original caçador de vampiros e com uma estaca indestrutível, criada por Esther, que pode matar os Originais. No meio disso, Bonnie, Damon, Elena, Jeremy e Caroline armam um plano para parar o coração de Alaric, mas tudo dá errado quando Klaus descobre que se Elena morrer Alaric morre, então Klaus tenta drenar todo o sangue de Elena para matá-la e ficar com seu sangue para criar híbridos, matando assim Alaric, e o plano que era pra ser executado em Alaric acaba sendo executado em Klaus deixando ele em um estado de ressecação. Enquanto, Alaric procura o corpo dessecado de Klaus, Damon e Bonnie levam o corpo de Klaus para um esconderijo e nesse lugar, farão uma troca com Rebekah, que foi enviada por Elijah para buscar o corpo de Klaus. Bonnie vai embora antes de Rebekah e Alaric chega no lugar e enfia a estaca em Klaus pensado tê-lo matado, porém Bonnie pouco antes tinha feito um feitiço que transportou Klaus para o corpo de Tyler. Damon vê Alaric empalando o corpo de Klaus e pensa ser o seu fim pois ele é da linhagem de Klaus, assim como Stefan, Caroline, Tyler e etc. Rebekah também vê o corpo de seu irmão sendo destruído e pensa que ele está morto, sendo assim nada mais a impede de matar Elena, então quando Elena e Matt estão voltando para casa de carro, Rebekah fica na frente do veículo fazendo com que este caia da ponte, assim como aconteceu com Elena e seus pais em 2009. Quando Stefan pula no lago para salvar Elena, ela gesticula com as mãos, dando um sinal de que quer que o Matt seja salvo, então Stefan salva Matt e Elena morre afogada, o que ninguém esperava era que Elena tinha sangue de vampiro no organismo, isso graças à doutora Meredith Fell, que para curar Elena de uma hemorragia cerebral havia lhe dado sangue de vampiro. O último episódio dessa temporada acaba com Elena acordando como vampira.
Sinopse 4° Temporada   

Em Breve !